Publicado em: 07/11/2011 12:00

Voleibol

Foi realizado em Ibiporã nos dias 05 e 06 de Novembro o 4º Grand Prix da Liga de Voleibol do Paraná, o evento foi considerado um sucesso pelo Presidente da Liga  - Hélio Saldanha Junior que elogiou a organização por parte da Secretaria Municipal de Esportes de Ibiporã. Os jogos foram realizados nos Ginásios de Esportes Munhecão e Gnann e as equipes ficaram alojadas no Colégio Estadual Olavo Bilac gentilmente cedido pelo seu diretor Gerson Mori que sempre contribui com a Administração Municipal na realização de eventos esportivos.
O secretário de Esportes de Ibiporã Jayme Luis Lino também fico muito satisfeito com o resultado da competição, entendendo que tudo correu da melhor maneira possível.
As equipes de Ibiporã tiveram um desempenho considerado muito bom por parte do técnico Prof. Claudinei Benedito,
" jogamos contra excelentes equipes de igual para igual, não deixamos nada a desejar, tivemos a oportunidade de mostrar a nossa população tudo aquilo que já havíamos mostrado a todas as cidades onde competimos."
Segue os resultados da competição:

Categoria adulto masculino:
campeão - Araucária