Publicado em: 18/11/2011 16:11

Famílias aprovaram a Feira da Lua

Famílias aprovaram a Feira da Lua Famílias aprovaram a Feira da Lua

O espaço poderá se transformar no novo ponto de encontro e de lazer das famílias, tendo em vista as atrações que estão sendo preparadas para as próximas quintas-feiras.

Ela fica na Rua Manoel Ribas (próxima à Av. Santos Dumont), com barracas de alimentação, hortifrutigranjeiros, artesanato e apresentações artísticas.

A Feira da Lua foi iniciativa dos feirantes, e teve total apoio da Prefeitura, já que a Secretaria Municipal de Cultura quer que o evento se torne uma nova atração para os moradores e visitantes, todas as quintas-feiras à noite.

A ideia surgiu da comunidade que freqüenta a feira aos domingos pela manhã. O lançamento, feito pelo prefeito José Maria, pela vice Sandra Moya, pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra e demais autoridades integrou a programação dos 64 anos de Ibiporã.