Publicado em: 21/11/2011 10:10

Xadrez

O Clube de Xadrez de Ibiporã e o Colégio Estadual Teothonio Brandão Vilela não mediram esforços para conseguir  o transporte  para os dez enxadristas e levá-los para   3ª Copa Mercosul de Xadrez Escolar, realizado dias 5 e 6 de novembro, em Cidade de Del Este, Paraguai.

O evento contou com a participação de mais 150 pessoas do Brasil, Argentina e Paraguai, nas diversas categorias, no masculino e feminino.

Mais uma vez o Clube de Xadrez e o Colégio Teothonio Vilela, representando o Município de Ibiporã, fizeram bonito no torneio. A direção do colégio e o presidente do Clube de Xadrez orgulham-se dos enxadristas Gabriel Ramos pela conquista do 1º lugar na categoria sub-10, o 3°lugar para Gustavo Alves Braz (sub-12), o 3º lugar para Stefanny Caroline de Oliveira, do Colégio Antonio Iglesias, e  4º lugar para Vinicius Soares Batista (sub-16) na III Copa Mercosul. O Teothonio ainda ficou em 2ºlugar no geral entre as escolas.

O Clube de Xadrez agradece à Administração Municipal de Ibiporã pelo custeio das inscrições.