Publicado em: 06/12/2011 14:59

Judô

Judô       Judô

Os atletas de judô de Ibiporã, que representam a Academia Augusto Semprebom, fecharam o ano com mais algumas medalhas e elevaram o município mais uma vez aos primeiros lugares no pódio.

No último sábado, dia 26/11, foi realizado em Londrina o Torneio Paranaense de Judô e a Copa Londrina, que receberam cerca de 300 atletas de diversas cidades e Ibiporã foi muito bem representada, ganhando um total de 35 medalhas e a 3ª colocação no geral.

Ibiporã fecha o ano com excelentes resultados como, por exemplo, quatro medalhas no Sul-Americano no Uruguai, o 2º lugar na Copa Paraná e a classificação do atleta Gabriel Lustoza no Sul-Brasileiro em Florianópolis, o 3º lugar no Campeonato Paranaense faixas marrom e preta, dois 2º lugares no Paranaense em Guarapuava.

Ibiporã teve ainda vários atletas participando dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's) na fase final, em Campo Mourão, e nos Jogos Abertos do Paraná (JAP's) em Toledo, na fase final dos Jogos Escolares, em Tibagi, além de muitas medalhas em torneios regionais em Ibiporã e Londrina.

AGRADECIMENTOS

"Os atletas, pais e nós, professores, agradecemos imensamente à Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito José Maria, e à Secretaria de Esportes, que durante o ano não mediram esforços para que os atletas de Ibiporã tivessem todo o apoio necessário para conseguirem trazer esses bons resultados para nosso município. É por meio desses atletas que o judô de Ibiporã se tornará novamente referência estadual e nacional na modalidade", afirmou o atleta e professor Augusto Semprebom.

Augusto concluiu fazendo um agradecimento geral: "Desde já nosso muito obrigado ao prefeito, ao secretário de Esportes, Jayme Lino, ao diretor de Esportes, Salomão, a toda a imprensa pelo apoio, aos parceiros que nos ajudaram nas diversas vezes em que precisamos e a todos os que nos ajudaram. Um Feliz Natal e que em 2012 novamente levemos o nosso município ao mais alto lugar ao pódio."