Publicado em: 19/12/2011 09:00

EJA (Educação de Jovens e Adultos)

EJA (Educação de Jovens e Adultos) EJA (Educação de Jovens e Adultos)

Terminado o ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação de Ibiporã está fazendo a entrega dos certificados de conclusão da 4ª série do Ensino Fundamental aos alunos que cursaram este ano a EJA (Educação de Jovens e Adultos). Na segunda-feira (12) foram entregues os certificados aos alunos do pólo San Rafael, na Escola Municipal Alice Roma (foto). As turmas da Escola Municipal Helena Kakitani (Unidade Pólo) também receberão o diploma.

MATRÍCULAS ABERTAS

E a Secretaria de Educação informa que seguem abertas até dia 22 de dezembro as matrículas para a EJA no ano que vem. Em 2012 haverá turmas nas escolas municipais Alice Roma, Helena Kakitani, Castelo Branco (Taquara do Reino) e Alberto Spiaci (CAIC).

Os interessados podem se inscrever nestas escolas, das 7h30 às 21h. Documentação exigida: xerox da certidão de nascimento, RG, talão de luz e carteira de vacinação.