Publicado em: 28/07/2009 09:00

UTILIDADE PÚBLICA - IMPORTANTE!

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público orientar a população a cadastrar no seu telefone celular o número de uma pessoa de contato em caso de emergência.
   As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos carregam um celular. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual pessoa contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.
  Para tal, o SAMU lança a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NÚMERO DA PESSOA A CONTATAR EM CASO DE EMERGÊNCIA.
Cadastrem este número como: AA Emergência (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos). É simples, não custa nada e pode ajudar muito o SAMU ou quem nos socorre.
   Passe esta mensagem aos seus amigos, familiares e conhecidos. É somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação.