Indústria e Comércio

Publicado em: 20/01/2012 14:45

Grupo Muffatão faz novo investimento em Ibiporã

Grupo Muffatão faz novo investimento em Ibiporã Grupo Muffatão faz novo investimento em Ibiporã

Representantes do Grupo Muffatão se reuniram com o prefeito José Maria na última semana para tratar sobre mais um empreendimento do grupo no município. Trata-se da distribuidora Disnort. Entre as inúmeras marcas com as quais a empresa irá trabalhar, destaca-se a Kraft Foods.

O Grupo Muffatão já detém as empresas de atacado Muffatão Master e a açucareira Energy, ambas sediadas em Ibiporã.

A previsão é que a nova empresa (Disnort) seja inaugurada já em abril. O empreendimento recebeu R$ 2 milhões de investimento e irá gerar 50 novos empregos para o município.

Durante a reunião, José Maria fez questão de ressaltar a importância do Grupo para Ibiporã. Com apenas 6 meses de funcionamento, a açucareira dobrou o número de empregos previstos e o seu faturamento. Como forma de parabenizar o novo empreendimento, o Prefeito e o Secretário de Indústria e Comércio presentearam os representantes com o book institucional da Prefeitura.