Esporte

Publicado em: 01/02/2012 12:51 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes/ Salomão Darlan

NOTÍCIAS DO ESPORTE

Ibiporã no calendário esportivo do Paraná

A Administração Municipal de Ibiporã, através da Secretaria de Esportes, anuncia que nos próximos meses Ibiporã será palco de importantes eventos desportivos, pois além dos campeonatos internos de futsal, tênis e outros, haverá uma Classificatória Paranaense de Xadrez de 2012, evento que será realizado dia 18 de fevereiro pelo Clube do Xadrez de Ibiporã, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

E em março a Administração Municipal, a Academia Augusto Semprebom, de Ibiporã, e a Federação Paranaense de Judô realizarão, nos dias 3 e 4 de março, um dos mais importantes eventos do calendário do judô estadual: o Paranaense de Judô faixas marrom, preta e estímulo.

Simultaneamente, serão realizados na cidade o Seminário Estadual de Arbitragem, a Assembleia Geral Ordinária e o Exame Estadual de Arbitragem. Todos esses eventos do judô acontecerão em dois locias: o Cine Teatro Pe. José Zanelli e o Ginásio Munhecão, abertos à população de Ibiporã. Confira o calendário das federações de xadrez e de judô nos sites oficiais: www.fexpar.com.br e www.paranajudo.org.br.

Ibiporã Open de Tênis

Estão abertas as inscrições para o Ibiporã Open de Tênis, evento que será realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes. As inscrições serão aceitas até 2 de fevereiro, na Secretaria ou pelo telefone do professor de tênis Ronaldo (8434-9948). O torneio será dividido em categorias A, B e C para o masculino e categoria única para o feminino. Os jogos serão dias 4, 5, 11 e 12 de fevereiro, a partir das 8 horas, no Centro Poliesportivo Carecão. Este Open tem o apoio do professor Ronaldo e da Tênnis Shop.

Torneio de Futsal do Jardim Santa Paula

A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, em parceria com a Associação de Moradores do Santa Paula, promoverá o 1º Torneio de Futsal do bairro. As inscrições podem ser feitas com o secretário da Associação de Moradores, José Luiz pelo fone 8414-9230. O diretor de Esportes, Salomão Darlan, afirma que este torneio segue o projeto de levar atividades desportivas para todas as regiões de Ibiporã, a fim de promover as famílias e oferecer opções próximas de suas casas. A Secretaria de Esportes está aberta às iniciativas de todas as associações de moradores. Contatos pelo fone 3178-0204.