Publicado em: 08/02/2012 15:12

Rural Fest neste sábado e domingo (11 e 12) na Boa Esperança

Rural Fest neste sábado e domingo (11 e 12) na Boa Esperança Rural Fest neste sábado e domingo (11 e 12) na Boa Esperança

INFORME A PEDIDO DA ESCOLA DE FUTEBOL CFA - da Com. Boa Esperança:

A Comunidade Boa Esperança, na PR-090, saída para Sertanópolis, convida toda a população para a Rural Fest - Bola e Viola, que será realizada neste sábado e domingo, dias 11 e 12 de fevereiro, a partir das 8 horas, no campo de futebol e no salão da comunidade. Haverá atrações musicais, recreativas, esportivas e praça de alimentação.

Estão previstos torneios de futebol, quermesse, moda de viola, shows com duplas sertanejas e festival de prêmios. No sábado, a festa terá quermesse dançante a partir da 20 horas e no domingo a movimentação se estende até o final da tarde. O evento tem os apoios da Consiga Contabilidade, Supermercado Montana, Pégasus Assessoria Contábil, Musical.com, Jornal Nossa Terra, vereadora Maria do Sindicato e Prefeitura Municipal.