Visitas ao Prefeito

Publicado em: 31/07/2009 13:30

Prefeito de Primeiro de Maio visita José Maria

Prefeito de Primeiro de Maio visita José Maria Prefeito de Primeiro de Maio visita Ibiporã

O prefeito de Primeiro de Maio, Jerubal Matusalém, esteve nesta sexta-feira (31/7) de manhã em visita ao prefeito de Ibiporã, José Maria, e conversaram no Gabinete sobre vários assuntos de interesse dos dois municípios, entre eles a saúde, que tem sido um ponto de alerta de todas as Prefeituras, que têm feito esforços para proteger as suas populações do vírus da gripe A.

Após o almoço, José Maria e Matusalém foram para a reunião geral da Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema), em Bela Vista do Paraíso. A Amepar é presidida pelo prefeito de Sabáudia, Almir Batista dos Santos, e tem José Maria como o vice-presidente.