Publicado em: 31/07/2009 13:45

Bons índices do SISVAN e do Bolsa Família em Ibiporã

A Secretaria Municipal de Saúde, através da sua Coordenação de Programas de Saúde, destaca a importância dos índices alcançados nos programas de Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN) e Bolsa Família no município de Ibiporã, referentes ao primeiro semestre de 2009.

No SISVAN, no qual é avaliado o estado nutricional com o acompanhamento de toda a população, em especial de crianças até 7 anos e gestantes, Ibiporã já está acompanhando 1.594 pessoas. E no Bolsa Família nosso município superou a meta do Paraná, que é de 55%, e conseguiu acompanhar 1.020 famílias, totalizando 80%.

Nesse sentido, a Coordenação de Programas de Saúde parabeniza todos os servidores pelo comprometimento e excelente empenho e garante uma constante luta pela melhoria da qualidade dos serviços prestados à nossa comunidade.