Esporte

Publicado em: 01/03/2012 11:30 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Esportes

Paranaense de Judô neste fim de semana em Ibiporã

Paranaense de Judô neste fim de semana em Ibiporã Paranaense de Judô neste fim de semana em Ibiporã

A Federação Paranaense de Judô e a Academia Augusto Semprebom, com o apoio da Prefeitura de Ibiporã, da Secretaria Municipal de Esportes e da Fundação Cultural, realizarão neste final de semana, dias 3 e 4 de março, em Ibiporã, o Campeonato Paranaense de Judô nas faixas marrom, preta e categoria estímulo, e também o Seminário Estadual de Arbitragem e Exames.

O evento começa no sábado, dia 3, com o Seminário de Arbitragem, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, das 8 às 12 horas (parte teórica), e no Ginásio Munhecão, das 14 às 17h (prática). As lutas, no masculino e feminino, acontecerão no domingo, dia 4, no Munhecão, a partir das 9 horas.

O campeonato de judô conta ainda com os apoios do Portal Tudo Ibiporã, Canal 21, Escola Educativa e Kitty on line.

Mais informações com Augusto Semprebom pelo fone: 9191-5355.