Publicado em: 02/04/2012 16:06

Ibiporaenses participam de encontro em Brasília

Ibiporaenses participam de encontro em Brasília Ibiporaenses participam de encontro em Brasília

Desde terça-feira, 27/03, representantes de prefeituras de todo o país estão reunidos em Brasília para buscar soluções sustentáveis para o desenvolvimento local. O 1º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional dos Prefeitos, tem como objetivo discutir formas de incentivar a sustentabilidade, meios capazes de erradicar a miséria e a criação de um ambiente favorável ao crescimento dos pequenos negócios.

Ibiporã esteve representada no encontro pela secretária municipal do Trabalho, Lourdes Narcizo, e pelo agente de desenvolvimento e crédito, Adaueber Rodrigues. Eles aproveitaram a oportunidade para visitar o deputado André Vargas e debater ajustes no projeto de construção do Centro Tecnológico do Trabalhador, que será construído com recursos viabilizados pelo deputado - cerca de R$ 600 mil.