Publicado em: 26/04/2012 08:20

Obras em andamento

Obras em andamento Obras em andamento

Os adolescentes que integram o Módulo III - Profissionalizante da Escola de Formação e Cidadania da APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família) fizeram no último dia 14 um giro pelas obras que estão em andamento em Ibiporã. O giro acontece aos sábados e é promovido pela administração municipal com o objetivo de prestar contas à população e mostrar os espaços públicos que estão sendo recuperados, ampliados ou construídos para melhor atender toda a população.

Os alunos da APMIF que participaram são adolescentes aprendizes que fazem estágio na Prefeitura ou em empresas da cidade. Como sempre ocorre, o prefeito José Maria apresenta os detalhes de cada obra e o investimento feito. A primeira-dama Eliana, que durante três anos presidiu a APMIF e é a idealizadora da Escola de Formação e Cidadania, participou neste dia.