Publicado em: 27/04/2012 15:02

Bueiros com entulho são prejuízo para o município

Bueiros com entulho são prejuízo para o município Bueiros com entulho são prejuízo para o município

Além de gerar um grande prejuízo para o município e tomar tempo das equipes da Prefeitura - que poderiam estar fazendo outro trabalho -, é algo que prejudica os serviços no bairro.

E quem paga a conta são todos os contribuintes. Por isso, quando vir alguém despejando material indevido em bueiro, alerte ou denuncie à Prefeitura. "As pessoas podem vir até à Secretaria de Obras e nos comunicar que verificaremos a situação e autuaremos quem fez a irregularidade", afirmou o secretário de Obras, Marcelo Silva Pereira.

Na foto acima, o prejuízo que a população do Conjunto Pedro Splendor teve com o entupimento de uma galeria pluvial, que recebeu todo tipo de material de obra. A água continuou entrando pelo bueiro e como a galeria estava bloqueada, acabou estourando o asfalto na rua. A administração municipal teve um grande trabalho para retirar a sujeira e depois ainda precisou refazer o asfalto.

Ajude a cuidar da sua cidade e do seu bairro. Não jogue nada nos bueiros. É um apelo da administração municipal.