Visitas ao Prefeito

Publicado em: 08/05/2012 11:04

Marcia Lopes

Marcia Lopes Marcia Lopes

A ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, que esteve em Ibiporã no último dia 27 para a solenidade de inauguração do Centro Socioeducacional Turístico e Cultural (antiga Estação Ferroviária), reuniu-se nesta segunda-feira (07/5) pela manhã com o prefeito José Maria e com a vice-prefeita Sandra Moya, no Gabinete do Prefeito.

O assunto tratado foi o fortalecimento e a união dos municípios da região metropolitana de Londrina para atraírem projetos conjuntos. Márcia é pré-candidata à Prefeitura de Londrina.

A vice-prefeita Sandra Moya destacou o apoio que o Governo Federal pode continuar dando às obras e projetos em Ibiporã, graças à proximidade que o Município tem com os ministros da região de Londrina, no caso Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Paulo Bernardo (Comunicações) e Gilberto Carvalho (irmão de Márcia Lopes e ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República).