Publicado em: 21/08/2009 11:00

Resultados da Equipe de Atletismo de Ibiporã em Londrina

A equipe de Atletismo do Município de Ibiporã fez bonito este final de semana (02/08) na cidade de Londrina. Foi na \"CORRIDA DO TIJOLO\", prova organizada pela FEL (Fundação de Esportes de Londrina). Vários atletas do município ficaram entre os três primeiros colocados. Foram eles:

Geral:

Feminino 40-44:
1º Colocado - Lourdes Maria

Resultados do basquete Sub-17 no 1º semestre

A equipe masculina de basquete categoria Sub-17 alcançou ótimos objetivos no 1º semestre deste ano. Em março, ficou em 3º lugar no “Torneio Início”, realizado pela Liga Metropolitana de Basquete (LMB), em Londrina, e continua participando do Campeonato Municipal, realizado pela LMB, estando em 5º lugar.

A equipe, que tem como técnica a professora Angela Garcia, também participou dos 23º Jogos da Juventude - Fase Regional, que foi realizada em Bandeirantes, onde ficou em 3º lugar, o melhor resultado já obtido por essa categoria. Lembrando que a equipe Sub-17 é formada por atletas abaixo da idade limite, o que mostra o grande potencial da equipe e que ainda poderá alcançar resultados ainda melhores.