Publicado em: 28/05/2012 14:04

Novo visual

Novo visual Novo visual

A Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula, do Jardim Pinheiro, está com novo visual. A diretora da escola, Jaqueline Berbel, agradece à colaboração dos pais nas promoções realizadas pela escola e à Associação de Pais e Mestres (APM), que, com recursos do Fundo Rotativo, proporcionaram que a fachada da escola ganhasse nova pintura. Foi também feita a pintura de jogo de "amarelinhas" e caracol no chão do pátio para que as crianças tenham um recreio mais lúdico.

"Novamente agradecemos aos pais, alunos e funcionários que não têm medido esforços em prol de melhorias na escola. Ao longo do ano contaremos com a preciosa parceria das famílias, que são o alicerce da vida e da educação de nossos alunos", afirma a diretora.