Publicado em: 03/09/2009 07:30

Seja um Conselheiro Tutelar - Estão abertas as inscrições

Seja um Conselheiro Tutelar - Estão abertas as inscrições Seja um Conselheiro Tutelar

Estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Ibiporã.

O cargo de Conselheiro Tutelar exige dedicação exclusiva e disponibilidade para plantões. O salário é de R$ 1.196.70.

São requisitos para candidatar-se e exercer o cargo de Conselheiro Tutelar:

I – Reconhecida idoneidade moral.

II – Idade superior a vinte e um anos.

III – Residir no município de Ibiporã a pelo menos dois anos.

IV – Comprovante de conclusão do 2º grau.

V – Comprovante de experiência na área de defesa ou atendimento dos direitos da Criança e do Adolescente.

VI – Participação de 100% do curso prévio, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e a política municipal de atendimento.

VII – Acerto mínimo de 75% (setenta e cinco) das questões do teste de conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente.

AS INSCRIÇÕES SÃO NO CREAS, Rua José Bonifácio, 870, Ibiporã, e retire o edital para a inscrição dos candidatos.

A inscrição é de R$ 10,00

Click aqui e acesse o edital completo: