Publicado em: 28/08/2009 14:45

Aulas são novamente suspensas em Ibiporã

Aulas são novamente suspensas em Ibiporã Aulas são novamente suspensas em Ibiporã

A Secretaria Municipal de Educação de Ibiporã informa que as aulas na rede muncipal de ensino de Ibiporã (1ª à 4ª série) serão novamente suspensas na próxima semana, entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, com previsão de retorno somente no dia 8 de setembro (terça-feira).

A decisão foi tomada pelos Conselhos Municipais de Saúde e de Educação após uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (28/8), como medida preventiva contra a Gripe A nas escolas.

A secretária municipal de Educação, Miriam Medre Nóbrega, diz que a medida é em atendimento a uma recomendação da Secretaria Municipal de Saúde e informa que na próxima sexta-feira (4 de setembro), às 8 horas, haverá nova reunião com os Conselhos para se avaliar o retorno às aulas.

Os Centros Municipais de Educação infantil (CMEIs) ainda não retornaram às aulas e estão com as atividades paralisadas desde o início de agosto.