Publicado em: 11/07/2012 12:29

Eleitos para o Conselho Gestor

Foi realizada nos dias 5 e 6 de julho a eleição dos novos representantes dos servidores no Conselho Gestor de Política e Remuneração de Pessoal (gestão 2012-2013) da Prefeitura de Ibiporã.

Além destes, o Conselho Gestor tem como membros fixos o secretário municipal de Administração (Juarez Ignacio) e a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Juliana de Jesus Ribeiro).

Aos servidores eleitos, os votos de que trabalhem de forma árdua e consciente em favor das necessidades da categoria e busquem, por meio de suas ações, promover a dignidade e melhores condições de trabalho para todos. Confira a seguir os eleitos (com o nome sublinhado) e a votação do 1º e o 2º mais votados:

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (487 votantes)

eleita: Cilene Silva Lima (221 votos); suplente: Diego do Sindicato (143 votos)

SECRETARIA DE SAÚDE (198 votantes)

eleita: Maria Terezinha Grisotto (85 votos); suplente: Ana Lúcia Kataoka (67 votos)

OBRAS, SAMAE E PARQUE DE MÁQUINAS (174 votantes)

eleito: José Cícero B. da Silva (51 votos); suplente: Valéria Borges (44 votos)

SEDE/ADMINISTRAÇÃO (162 votantes)

eleita: Flávia Ruiz/ RH (48 votos); suplente: Paulo Ribeiro (41 votos)

AGRADECIMENTO - Paulo Ribeiro, o 2º mais votado entre os servidores da sede (Administração), fez um agradecimento pelos 41 votos que recebeu. "O Conselho Gestor é um importante órgão para nós servidores. Vamos acompanhar o trabalho dos eleitos, esperando sempre melhores avanços na carreira. Obrigado!"