Agricultura

Publicado em: 03/09/2009 10:30

Cartilha orienta agricultores sobre defensivos

Cartilha orienta agricultores sobre defensivos Cartilha orienta agricultores sobre defensivos

Tendo em vista as reclamações, principalmente dos produtores familiares, contra a deriva de agrotóxicos que ocorrem vindas de outras propriedades, o Núcleo Regional da SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura) em Londrina, representado pelo seu chefe regional, Gil Abelin, comunica que está disponível uma nova edição da cartilha “ACERTE O ALVO - Elimine a Deriva nas Pulverizações de Agrotóxicos”.

É fundamental a informação desse conteúdo a todo o público, de maneira que resulte na diminuição do uso de veneno, de intoxicações e na melhoria da qualidade de vida das famílias rurais.

A cartilha completa já pode ser acessada a partir de hoje no site da Prefeitura, no endereço www.ibipora.pr.gov.br., em um link do lado direito da página inicial.