Publicado em: 10/09/2009 09:00

Apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico nesta quinta

Apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico nesta quinta Apresentação do Plano de Saneamento será hoje (10/9)

Acontece hoje (QUINTA-FEIRA, 10/9), a partir das 19h30, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), na Rua São Vicente de Paula, em Ibiporã, a Reunião de Mobilização do Plano Municipal de Saneamento Básico. A reunião é aberta ao público, que poderá apontar sugestões e questionamentos.
   Na oportunidade, será apresentado à comunidade pelo prefeito José Maria Ferreira e por uma equipe técnica da Prefeitura o diagnóstico de saneamento do Município (água, esgoto, drenagem das águas e resíduos sólidos), para conhecimento, análise e coleta de sugestões visando soluções viáveis e plausíveis sobre o assunto.
   A participação e a colaboração de todos é fundamental para que possa ser elaborado um plano participativo e consistente que venha a nortear os rumos de Ibiporã neste setor para os próximos 20 anos.