Saúde

 

Publicado em: 14/09/2009 18:15

Inscrições para Curso de Socorrista


Whatsapp

 

   Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Socorrista, oferecido pelo ITDE – Instituto Tecnológico de Desenvolvimento Educacional, com sede em Curitiba.

   As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site www.itde.org.br, onde o interessado obterá todas as informações sobre o curso, locais das aulas e as formas de pagamento. O endereço do ITDE é Rua Itupava, 1215 - Alto da XV, Curitiba, CEP 80.040-134 e o telefone é (41) 2141-6100.

   O curso é aberto a pessoas maiores de 18 anos, com 2° grau completo, e tem o objetivo de capacitar profissionais para trabalharem no atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência em empresas que atuam como concessionárias de rodovias, no SAMU, em shows e eventos em geral e também em indústrias.

   O curso tem cinco módulos teóricos ministrados a distância com aulas tele-presenciais e um módulo prático presencial a ser realizado nas seguintes cidades: Curitiba, Apucarana, Cascavel, Pato Branco, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Londrina, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Assis Chateaubriand e Maringá.

   A carga horária é de 240 horas e as aulas são aos sábados, a partir das 14 horas.