Publicado em: 16/09/2009 14:15

Curso Gratuito de Porteiro e Vigia começa dia 21

A Secretaria Municipal do Trabalho de Ibiporã comunica aos alunos que fizeram inscrições para o Curso de Porteiro e Vigia que as aulas terão início no dia 21 de setembro (segunda-feira), no período noturno e serão ministradas no Centro de Qualificação Profissional (CQP). O curso é gratuito, com carga horária de 160 horas, realizado pelo SENAC, em parceria com a Prefeitura Municipal.
   A secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo, ressalta a importância dos cursos de capacitação para habilitar trabalhadores para ingressarem no mercado de trabalho. Este se apresenta cada vez mais competitivo e rigoroso na exigência para o candidato ao emprego. É por essa razão que estamos investindo em preparação de mão de obra, afirma.