Publicado em: 14/12/2009 08:00

Comunicado importante sobre jazigos abandonados

Comunicado importante sobre jazigos abandonados Comunicado importante sobre jazigos abandonados

O Departamento de Patrimônio, mantenedor dos serviços de Cemitério de Ibiporã, comunica que os dois terrenos onde estão localizadas as capelinhas ilustradas pelas fotos acima, deverão sofrer processo de desapropriação por parte do poder público. Caso os donos do aforamento perpétuo dos referidos terrenos tenham a documentação dos mesmos, estão convidados a comparecer ao setor de Patrimônio da Prefeitura para regularização dos mesmos.

Convidamos também a todos os proprietários de terrenos que estão em situação de abandono ou que tenham pessoas sepultadas na terra, sem carneira, que compareçam à Prefeitura para regularização dos mesmos, evitando assim a desapropriação dos mesmos, de acordo com a Lei 36/59 e decreto 24/59.