Publicado em: 29/12/2009 14:45

Ibiporã com frota nova de ônibus em 2010

Ibiporã com frota nova de ônibus em 2010 Ibiporã com frota nova de ônibus em 2010

Os estudantes da rede municipal de ensino, os esportistas e a população da terceira idade de Ibiporã que utiliza os serviços da Prefeitura irão andar de ônibus novos em 2010. É que a Administração Municipal colocará para rodar os oito novos ônibus conquistados este ano para melhor atender os usuários.

Quatro foram os microônibus amarelos recebidos do Governo do Estado para o transporte escolar dos alunos que moram na zona rural. Ibiporã foi uma das poucas cidades do Estado a receberem quatro destes microônibus, graças à gestão direta feita pelo prefeito José Maria junto ao governador Roberto Requião e a seu vice Orlando Pessuti. Estes já estão rodando pela cidade desde outubro.

Depois deles foram adquiridos - com recursos próprios da Prefeitura - mais dois ônibus grandes, de 57 lugares, que atenderão a Secretaria Municipal de Educação. "Fora estes, conseguimos da Receita Federal a doação de outros dois ônibus grandes (de 44 a 48 lugares) . Colocaremos um à disposição da Secretaria de Esportes e outro para transportar os grupos da terceira idade", informou o prefeito.