Publicado em: 13/09/2012 12:33

Teatro em dose dupla neste fim de semana

Teatro em dose dupla neste fim de semana Teatro em dose dupla neste fim de semana

Filhote de Espantalho no sábado, dia 15

O grupo de teatro infanto-juvenil da Fundação Cultural de Ibiporã vai mostrar a sua cara e o seu show neste sábado, dia 15 de setembro, às 20 horas, como parte da programação do aniversário de 24 anos do Cine Teatro Pe. José Zanelli. A garotada vai subir ao palco para mostrar o seu talento e seu repertório ao público. São adolescentes que integram as oficinas de teatro da Fundação Cultural. Prestigie!

'Janelas da Vida' no domingo, dia 16

Dia 16 de setembro, domingo, às 20 horas, acontece a estreia do espetáculo "Janelas da Vida", no Cine Teatro Pe. José Zanelli, com o grupo de teatro Doce Idade, do CCI de Ibiporã. A entrada é gratuita.

A peça integra a programação do aniversário do teatro tem direção de Leander Lincoln. É uma produção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural.

O texto é do próprio grupo, com adaptações do diretor, e foi valorizado o talento artístico dos participantes, que interpretam, dançam e cantam durante o espetáculo.

Os alunos são frequentadores do Centro de Convivência da Terceira Idade, que participam da oficina permanente de teatro na Fundação Cultural. O projeto vem dando bons frutos e tem o objetivo de fazer com que os idosos tenham uma atividade diferenciada e mostrem o seu talento e riqueza de conhecimento aos mais jovens.

O espetáculo trabalha como temas a vivência e o cotidiano, tem pitadas de humor, música e dança. Venha conferir.