Publicado em: 19/04/2010 16:10

Prova Pedestre

Prova Pedestre Prova Pedestre

10ª Prova Pedestre Adriana de Souza distribuirá 8 Mil Reais em dinheiro mais troféus e medalhas.

A Prefeitura de Ibiporã se prepara mais uma Prova Pedestre Adriana de Souza, que será realizada no próximo dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador. Trata-se de uma prova já tradicional no calendário de corridas de rua do Paraná e está na sua 10ª edição. A prova leva o nome da mais famosa atleta de Ibiporã, Adriana de Souza, que garantiu dois pódios na Corrida de São Silvestre, de São Paulo, entre 2000 e 2001. Adriana hoje trabalha na formação e orientação de jovens atletas em Ibiporã, mas ainda treina regularmente e marcará presença na prova.

A premiação total este ano será de R$ 8 mil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 23 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Esportes - organizadora do evento - na Rua Ezequiel Jorge, no Carecão. Inscrições também podem ser feitas via internet até dia 25 de abril, no site www.runnerbrasil.com.br, ou enviadas para o e-mail [email protected]. Mais informações pelo fone (43) 3178-0204.