Publicado em: 28/09/2012 14:53

Ligação do Afonso Sarábia com Jd. Casagrande

Ligação do Afonso Sarábia com Jd. Casagrande Ligação do Afonso Sarábia com Jd. Casagrande

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Obras, está abrindo a nova avenida que ligará todos os bairros dessa região do CAIC ao centro da cidade, pelo Jardim Casagrande, chegando na Rua João Barreto. As máquinas estão fazendo a terraplenagem do leito da estrada, cortando as propriedades rurais. Será construída uma grande avenida que servirá como nova opção de acesso para os moradores do Afonso Sarábia, Agenor Barduco, Pedro Morelli, Kaluana, Azaléia, Vila Esperança e outros bairros da região que hoje dependem exclusivamente da Avenida Ibrahim Prudente da Silva para atravessar a linha férrea e chegar ao Centro.
   De acordo com o secretário municipal de Obras, Marcelo Silva Pereira, a avenida terá 1.396 metros de comprimento por 24 metros de largura.