Visitas ao Prefeito

Publicado em: 11/04/2010 18:00

Prefeito reúne-se com a Câmara de Vereadores

Prefeito reúne-se com a Câmara de Vereadores Prefeito reúne-se com a Câmara de Vereadores

A reunião teve como objetivo estreitar os relacionamentos, além de pedir apoio para que importantes projetos que refletem diretamente na vida do ibiporaense, sejam apreciados e votados com agilidade.

A reunião teve também um momento de troca de idéias sobre questões de interesse da cidade e o prefeito aproveitou para falar das próximas ações do poder Executivo, como por exemplo, a vinda de uma grande empresa para o Parque Industrial. Empresa que gerará um grande número de empregos e arrecadação de ICMS.

A construção de um bom relacionamento entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura reflete diretamente no dia-a-dia de nossa cidade.

A vereadora Mary destacou que quando os Poderes Executivo e Legislativo constroem um bom relacionamento, quem se beneficia é a população, pois esta aproximação propicia um ciclo virtuoso de desenvolvimento econômico e social, gerando qualidade de vida para o cidadão.

O vereador Antônio Cobo Pires comentou que mesmo fazendo parte da bancada oposicionista, está sempre disposto a ouvir o Executivo, e na medida do possível, tem aprovado os projetos encaminhados. O vereador concordou também que acima de tudo está a cidade.

O prefeito reafirmou que não é necessário uniformidade de idéias. "Importante é que haja unidade de intenções, pois quando todos pensam no melhor para a cidade, criam-se maiores chances de que tudo o que está sendo planejado se concretize em obras e ações."