APMIF

Publicado em: 22/11/2012 09:42

Abertura do Natal será dia 9 de dezembro

Abertura do Natal será dia 9 de dezembro Abertura do Natal será dia 9 de dezembro

A coordenação optou por transferir a abertura para o dia 9 de dezembro, um domingo, às 20 horas, na Praça Pio XII. Com a mudança, a Prefeitura e a APMIF terão mais tempo para terminar os novos enfeites e distribuí-los pelas praças e ruas da cidade.
   A abertura, no dia 9, será marcada pela chegada do Papai Noel na praça e duas apresentações artísticas: uma de circo, com a Trupe Tangará, e o show com o Grupo Chorus, patrocinado pela empresa Teixeira Holzmann. A coordenação da decoração de Natal está a cargo da APMIF, que tem a parceria de vários órgãos da administração municipal, como as Secretarias de Cultura e Turismo, Obras, Planejamento, Parque de Máquinas, SAMAE e outros.