Esporte

 

Publicado em: 27/11/2012 11:06

Definidos os semifinalistas do Suíço de Ibiporã


Whatsapp

 

Definidos os semifinalistas do Suíço de Ibiporã Definidos os semifinalistas do Suíço de Ibiporã

   Os jogos foram no Campo Estrela e três partidas das quartas-de-final foram definidas nos pênaltis, o que mostrou grande equilíbrio entre as equipes.


   No primeiro, o Omega/Café Girolim/ Agricola Kojima/ Carvão Brasão/ Parts & Parts/ UTI da Cerveja empatou por 3 a 3 com o Juventus/ Bom Bife/ Nogueira Som/Ibitintas/ Bella Cidade. Nos pênaltis, quem levou a melhor foi o Omega/ Café Girolim, que venceu por 6 a 5.


   O Atitude/ Cia do Pão/NP Ecológica também se classificou nos pênaltis, ao vencer o Ibipeças/ Sibrax por 7 a 6 – no tempo normal deu empate em 1 a 1. Outro jogo bastante equilibrado foi a vitória do Lendários/ Bar do Rodela/Casa Verde Radiadores sobre a Big Informática por 4 a 3.
Por fim, se enfrentaram Bene’s Bar e Auto Escola Vega/Marcelos Bar, que empataram por 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, a Auto Escola Vega venceu por 5 a 4.

   As semifinais serão no próximo final de semana, às 9h30, com os jogos: Equipe Omega contra Auto Escola, no Campo 1 do Campo Estrela e, no Campo 2, as equipes que se enfrentam são Atitude e Lendários.


Imagens