Publicado em: 20/04/2010 10:32

Audiências Públicas

Audiência de elaboração da LDO será às 8h

O secretário municipal de Finanças do Município de Ibiporã, Roberval dos Santos, no uso de suas atribuições legais, convida a população ibiporaense para participar na AUDIÊNCIA PÚBLICA de elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2011. A audiência será nesta quinta-feira (22/04/2010), a partir das 8 horas, na sala de treinamento da Secretaria Municipal de Educação, no prédio Prefeitura de Ibiporã. Participe!

Audiência do Plano Diretor às 19h

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Planejamento, convida a comunidade ibiporaense para a Audiência Pública de Discussão do Plano Diretor Municipal.

DATA: 22 de Abril de 2010

HORÁRIO: 19hs

LOCAL: Sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração

Para garantir uma gestão democrática de nossa cidade, é necessário o interesse de todos os cidadãos. Por esta razão, a Prefeitura conta com sua honrosa e importante presença, pelo que antecipa agradecimentos.