Publicado em: 05/12/2012 16:42

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2012

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2012 Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2012

A partida foi entre as equipes Omega/Café Girolim/Agricola Kojima/Carvão Brasão/Parts & Parts/UTI da Cerveja e Auto Escola Vega/Marcelos Bar. Quem levou a melhor foi a equipe Omega, que após estar perdendo de 2 a 0, conseguiu reverter o placar  e vencer a partida por 4 a 2.

Já na outra partida, a equipe Lendários/Bar do Rodela/Casa Verde Radiadores não encontrou muitas dificuldades em vencer a equipe Atitude/Cia do Pão/NP Ecológica pelo placar de 3 a 0.

Assim, disputam a final do Campeonato Suíço 2012 as equipes: Omega/Café Girolim/Agricola Kojima/Carvão Brasão/Parts & Parts/UTI da Cerveja e Lendários/Bar do Rodela/Casa Verde Radiadores.

A partida está marcada para o próximo domingo, dia 9, no Campo Estrela, a partir das 9h30.