Esporte

 

Publicado em: 28/12/2012 09:00

Campeões do Citadino de Futsal


Whatsapp

 

Campeões do Citadino de Futsal Campeões do Citadino de Futsal

Foram realizadas três finais, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-17. Lembrando que na categoria Sub-15 a fórmula de disputa era de pontos corridos.
   No Sub-11, os pequenos fizeram bonito em um jogo bastante movimentado. A partida foi Colégio Educativa x Pinherinho Futsal. Quem levou a melhor foi o Colégio Educativa, que venceu por 4 a 2. Destaque para o atleta Danilo Sestario (Educativa), que com 10 gols ficou com a artilharia. A melhor defesa foi a das duas equipes finalistas.
   No Sub-13, o Ibiporã Futsal 99/ Agroterra confirmou o favoritismo e levou o “caneco” ao vencer a equipe Meninos do Bairro/ Papelaria Cometa por 5 a 2. O artilheiro foi Diego Henrique de Souza, com 23 gols. A melhor defesa foi a do Ibiporã, que sofreu apenas quatro gols em toda a competição.
   No Sub-15, como eram pontos corridos, o campeão foi o Pinherinho /Ibiporã Futsal/ Os Kanalhas, que somou 16 pontos. Em 2º ficou o Meninos do Bairro/ Papelaria Cometam com 9 pontos. O artilheiro foi Álvaro  Lucas, com 13 gols, e a melhor defesa também foi da equipe campeã, com 4 gols em toda a competição.
   E no Sub-17 um jogo bastante disputado entre Taquarão Futsal x Meninos Do Bairro/ Lava Rápido LL&C. O campeão foi o Meninos do Bairro, que goleou por 4 a 1. A artilharia ficou com Caio Nascimento (8 gols) e a melhor defesa foi  a do Meninos, com 7 gols sofridos.


Imagens