Publicado em: 28/01/2013 10:51

Mutirão contra a dengue na área central

Mutirão contra a dengue na área central Mutirão contra a dengue na área central

Uma equipe formada por funcionários das Secretarias Municipais de Saúde, do Trabalho, do SAMAE, voluntários da Defesa Civil e lideranças comunitárias realizou no último sábado, dia 26, um mutirão contra a dengue área central, no entorno do Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela). Representaram a administração municipal na ação os secretários Leilaine Rodrigues (Saúde), Claúdio Buzeti (SAMAE) e Lourdes Narcizo (Trabalho), além de diretores e servidores.

O grupo visitou todas as casas e estabelecimentos e verificou a existência de possíveis focos de dengue. Nas visitas, orientaram os moradores e fizeram todas as ações necessárias para o combate de larvas ou do mosquito. O trabalho da Secretaria de Saúde em Ibiporã tem sido diário e as visitas são permanentes em todos os domicílios para se manter a cidade longe de uma possibilidade de epidemia.

Prezado morador: faça também a sua parte e cobre os seus vizinhos. Elimine todo tipo de foco próximo de sua casa. Se cada um cuidar do seu quintal e do entorno de casa, a dengue não nos atingirá.