Publicado em: 31/01/2013 10:11

Reinício das aulas na rede municipal é dia 6

Reinício das aulas na rede municipal é dia 6 Reinício das aulas na rede municipal é dia 6

As aulas nas escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino de Ibiporã iniciam na quarta-feira, dia 6 de fevereiro. A única exceção é a Escola Rotary Club, que só iniciará as aulas após o Carnaval, no dia 14/02, devido à reforma em andamento na unidade.

Como preparação para a volta às aulas, os professores e os demais profissionais da educação do Município participarão de encontros pedagógicos. O primeiro será amanhã (sexta-feira, dia 1º), das 8h às 12h, e das 13h30 às 17 horas, no Cine Teatro Pe. José Zanelli. Na segunda e na terça-feira, dias 4 e 5, os encontros pedagógicos serão nas escolas.

Mais informações na Secretaria de Educação pelo fone 3178-0393.