Publicado em: 19/03/2013 09:02

Inscrições abertas para MBA em Gestão Integrada do Meio Ambiente

O Senai Londrina está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Integrada do Meio Ambiente.  O público-alvo são profissionais graduados nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias além de profissionais com outras graduações que comprovem condições de participar do curso através de sua experiência profissional. O objetivo é disponibilizar no mercado profissionais capacitados para atuarem na Gestão Integrada do Meio Ambiente munidos de ferramentas adequadas para lidar com a multidisciplinaridade do assunto.

O MBA está previsto para iniciar em abril, com aulas quinzenais às sextas-feiras, das 19 às 22h30 e aos sábados das 8 às 17 horas. São disponibilizadas 40 vagas e a seleção dos alunos será por ordem de chegada das inscrições e análise do curriculum vitae. O investimento é de 24 parcelas de R$590,00. Inscrições no site www.pr.senai.br/senailondrina. Mais informações: (43) 3294-5100. Rua Belém, 844. Centro-Londrina.