Publicado em: 26/05/2010 10:44

Projovem Trabalhador!

Projovem Trabalhador! Projovem Trabalhador!

As inscrições para o programa de qualificação social e profissional Projovem Trabalhador continuarão abertas até o dia 28 de maio e o início das aulas está previsto para o dia 31.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, oferece essa oportunidade de um curso de alto nível e gratuito para os jovens de Ibiporã

Trata-se de importante ação de inclusão sócio-profissional com aporte de recursos do Ministério do Trabalho Emprego e Promoção Social.
     O programa é  coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho e tem  a finalidade de promover a  qualificação profissional da população com maior vulnerabilidade frente ao mundo do trabalho, emprego e renda,  através de cursos com 350 horas de duração.

Ao final, o aluno ganhará a chance de  ser inserido no mercado de trabalho formal,  ao receber o certificado com a chancela do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Haverá também uma bolsa auxílio a todos os alunos  que estiverem engajados, mediante a comprovação de 75% de frequência.

Essa é uma oportunidade única de crescimento e qualificação  que a atual  administração coloca à disposição de todos os munícipes que estão dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério.

DÊ UM CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR