Publicado em: 14/05/2010 11:26

Dia da Beleza

No último dia 5 aconteceu o Dia da Beleza, um presente para as mães do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Menino Deus, no Jardim John Kennedy. Elas receberam tratamento de corte e escova, oferecidos pela Escola de Cabeleireiros Nova Época. A direção agradece à proprietária Margarete e às alunas pela tarde maravilhosa. Já no dia 7 o CMEI homenageou as mães pelo seu dia. Elas assistiram a duas mensagens sobre a gestação da mulher e sobre que tipo de mães querem ser. Também assistiram apresentações das crianças e em seguida tomaram um chá com biscoitos, tortas e salgados. As funcionárias aproveitaram o momento para homenagear a diretora Silvia, que recebeu um lindo vaso de orquídeas. A diretoria agradeceu a todas e parabenizou as mães pela data especial.