Publicado em: 06/05/2013 14:52

3º Macro Encontro de Educadores da Rede Municipal acontece nesta terça-feira

3º Macro Encontro de Educadores da Rede Municipal acontece nesta terça-feira 3º Macro Encontro de Educadores da Rede Municipal acontece nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Educação realiza nesta terça-feira (07), das 8 às 17 horas, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, o 3º Macro Encontro dos Educadores da Rede Municipal. O encontro de formação reunirá cerca de 500 professores, diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino.

Para esta 3ª edição do encontro serão realizadas palestras com os doutores da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Adriana de Jesus e Antônio Geraldo. "Continuaremos a discutir a práxis pedagógica, a relação entre professor, conteúdo e aluno na prática", explica a secretária municipal de Educação, Margareth Coloniezi.

Segundo Margareth, o objetivo dos macro encontros é aprimorar e atualizar a formação dos professores para melhorar o trabalho em sala de aula. O 4º Macro Encontro dos Educadores da Rede Municipal acontecerá em julho e o último em outubro.

Os participantes do Macro Encontro receberão certificado. Mais informações na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3178 0390.