Publicado em: 25/05/2010 09:36

Comunidade da Taquara vai ganhar quadra coberta

Comunidade da Taquara vai ganhar quadra coberta Comunidade da Taquara vai ganhar quadra coberta

A obra, custeada pela Prefeitura, faz parte de um projeto amplo da atual administração, que visa dotar os bairros de melhor infraestrutura para a prática esportiva, tanto por parte da comunidade, quanto dos alunos das escolas e creches. A construção da quadra atende a uma reivindicação dos moradores da Taquara, que careciam de um melhor espaço para o lazer, além de melhor a estrutura de atendimento da escola municipal.

O prefeito José Maria assinou a ordem de serviço da obra no último dia 21, na presença dos secretários que estão acompanhando a execução das quadras, Cláudio Buzeti, de Obras, e Jayme Lino, de Esportes e Lazer.