Publicado em: 12/07/2013 11:53

Final do Campeonato Amador é neste domingo

Final do Campeonato Amador é neste domingo Final do Campeonato Amador é neste domingo

Vila Verde/Nogueira Som e San Rafael/Furgões Ibiporã disputam neste domingo (14), às 9h15, no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela) a final do Campeonato Amador de Futebol 2013 - categoria livre.

Este ano 14 equipes brigaram pelo título da temporada 2013, que foram divididos em dois grupos de cinco equipes cada e um grupo de quatro equipes.

Campeonato Veterano

Já pelo Campeonato Veterano de Futebol Amador (acima de 40 anos), Taquara e Vila Verde jogam no sábado (13), às15 horas, no Campo da Boa Esperança. Este ano sete equipes disputam o título, cuja premiação são troféus e medalhas.

A iniciativa é da Administração Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer.