Publicado em: 26/07/2013 15:40

Prazo para envio de fotos da campanha “Minha Cidade é Linda” termina dia 31

Prazo para envio de fotos da campanha  “Minha Cidade é Linda” termina dia 31 Prazo para envio de fotos da campanha “Minha Cidade é Linda” termina dia 31

Que tal aproveitar o final de semana e este lindo céu de inverno para fotografar o lugar que você mais gosta em Ibiporã? Termina na próxima quarta-feira (31) o prazo de envio das fotos para a campanha "Minha Cidade é Linda", promovida pela Administração Municipal, através do Núcleo de Comunicação Social.

Os melhores registros integrarão um vídeo, produzido pelo Núcleo de Comunicação Social, que será reproduzido nos meios de divulgação da Prefeitura Municipal de Ibiporã (site, canal do YouTube e Facebook) e meios de comunicação local (Canal 21, Portal Tudo Ibiporã, Gazeta de Ibiporã e Nossa Terra). Para cada vídeo serão selecionadas 10 fotos.

O objetivo é mostrar e enaltecer o orgulho ibiporaense por meio de fotos tiradas pelos próprios cidadãos de seus lugares mais especiais da cidade.

As fotos devem ser enviadas com identificação e o nome do local fotografado para o e-mail [email protected] ou na página "Ibiporã Cidade Digital", no Facebook - facebook.com/IbiporaDigital. Pode ser enviada mais de uma foto por pessoa.

Participe! Tire uma foto e mostre sua paixão pela nossa "Terra Bonita"!

Confira o vídeo de divulgação da campanha "Minha Cidade é Linda" no canal da Prefeitura no YouTube - www.youtube.com/prefeituraibipora