Cultura e Turismo

Publicado em: 26/09/2013 12:00

Ibiporã na 3ª Conferência Estadual de Cultura

Ibiporã na 3ª Conferência Estadual de Cultura Ibiporã na 3ª Conferência Estadual de Cultura

Ibiporã esteve representada na 3ª Conferência Estadual de Cultura, realizada dias 21 e 22 de setembro, na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em Guarapuava. As delegadas do município no evento foram Midiã Olak e Lilian Godoi, servidoras da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que atuam no Museu do Café. O tema da conferência este ano foi: "Uma política de Estado para a cultura: desafios do sistema nacional de cultura".

Por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, Ibiporã realizou a sua Conferência Municipal, preparatória para a estadual, no último dia 12 de julho, no Auditório Pioneiros, no complexo da Estação Ferroviária. Além de servidores e representantes da sociedade civil, estiveram presentes a vice-prefeita Sandra Moya, o secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra, e o consultor e palestrante convidado, Rogério Carnasciali,

Os delegados eleitos em Guarapuava agora participarão da etapa nacional, que será realizada em Brasília, de 26 a 29 de novembro.