Publicado em: 14/07/2010 09:02

CAPSi

CAPSi     CAPSi

O Centro de Atenção Psicossocial Infantil de Ibiporã (CAPSi) iniciou na semana passada um programa de capacitação dos seus profissionais, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde.

Durante um ano haverá um trabalho de acompanhamento e consultoria feitos pela professora do curso de pós-graduação em Enfermagem da UEL, Regina Rezende, que foi selecionada como representante do programa.

A enfermeira Carolina Santana Siqueira, coordenadora do CAPS Infantil, informou que todos os anos o Ministério abre editais para que os municípios inscrevam projetos de capacitação e no ano passado o projeto de Ibiporã foi contemplado. A professora da UEL virá uma vez por mês ao CAPSi para encontros com a equipe multidisciplinar que atua com as crianças atendidas.