Publicado em: 11/10/2013 10:30

Prefeito recebe judocas premiados na Copa Paraná de Judô

Prefeito recebe judocas premiados na Copa Paraná de Judô Prefeito recebe judocas premiados na Copa Paraná de Judô

Atletas da Academia Augusto Semprebom visitaram o prefeito José Maria Ferreira nesta quinta-feira (10) para mostrar as medalhas conquistadas no Campeonato Sul Brasileiro Copa Paraná de Judô, realizado em Curitiba, no final de setembro. Participaram da competição equipes de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os atletas ibiporaenses representaram bem a cidade, conquistando excelentes posições. Pedro Henrique Freire Assmann foi vice-campeão na categoria pesado. Renata Souza conquistou o terceiro lugar na meio médio. Lucas Vilarino ficou em 4º lugar em uma categoria em que disputaram 27 atletas. Leonardo Sousa saiu nas eliminatórias, mas mesmo assim ficou entre os 10 melhores atletas do torneio em sua categoria. "O resultado foi muito positivo. Cerca de 800 atletas participaram da competição e ficamos à frente de cidades de maior porte", ressalta o professor Augusto Semprebom. Recentemente, a equipe conquistou 60 medalhas no Torneio Norte Paranaense, em Londrina.

O prefeito José Maria Ferreira parabenizou os judocas por mais esta conquista na modalidade esportiva que mais premiações traz à cidade. "Que Deus abençoe o trabalho de vocês. Desejo saúde, disponibilidade e discernimento para conciliar sucesso e realização pessoal. O Augusto tem feito um bom trabalho e almejo ver pelo menos um representante de Ibiporã nas Olimpíadas de 2016", comentou o prefeito.

O professor agradeceu a Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, que tem incentivado e apoiado os atletas.

Os próximos desafios da equipe são os Jogos da Juventude - fase final, de 23 a 24, em Umuarama, e os Jogos Abertos, a serem disputados em Cascavel, no final de novembro.