Cultura e Turismo

Publicado em: 23/10/2013 09:05

Programação da Semana do Livro tem início nesta quarta (23)

Programação da Semana do Livro tem início nesta quarta (23) Programação da Semana do Livro tem início nesta quarta (23)

Em comemoração a Semana Nacional do Livro, as Bibliotecas Públicas, Municipal e Cidadã , preparam uma programação diferenciada até o final deste mês. A partir desta quarta (23), nos períodos matutino e vespertino haverá a Hora do Conto, atividade voltada para o público infantil e infanto juvenil. Nos dias 30 e 31, das 13h30 às 17h, será realizada uma oficina com as atendentes das Bibliotecas das escolas da rede municipal de ensino sobre a Hora do Conto.

Na sexta-feira, 25, às 8h30, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, haverá um café literário, uma exposição de literatura de cordel, que, posteriormente, poderá ser visitada na Biblioteca Pública Municipal, e a palestra "Ler para Viver", a ser ministrada pelo diretor da Biblioteca Pública do Paraná Rogério Pereira.

Mais informações sobre a Semana do Livro e suas atividades podem ser obtidas diretamente nas Bibliotecas Públicas, Municipal e Cidadã, pelos telefones 3178 0201 e 3178 0202.