Publicado em: 06/11/2013 14:39

Bens inservíveis são arrematados em leilão da Prefeitura

Bens inservíveis são arrematados em leilão da Prefeitura Bens inservíveis são arrematados em leilão da Prefeitura

Dos 22 lotes disponíveis no leilão de bens inservíveis, realizado pela prefeitura municipal de Ibiporã, no último dia 30 de outubro, apenas três não foram arrematados - uma cabine de caminhão, um ônibus e uma moto niveladora.

De acordo com o diretor do Departamento de Licitação, Rafat Issa, o leilão ocorreu dentro de todas as formalidades da lei.  "O leilão serviu para ser dada a destinação correta a estes bens", explica ele. . O dinheiro arrecadado deverá ser reinvestido em bens de capital.

Os pagamentos foram realizados no dia do evento, entretanto, por causa dos trâmites legais, alguns pagamentos foram feitos através de cheques e a retirada dos bens está acontecendo nesta semana.

Com a chegada dos novos bens adquiridos pela prefeitura, há a previsão de que um novo leilão aconteça no primeiro semestre de 2014.